21°C 40°C
Teresina, PI

Corrinha Delfino vence debate e mostra propostas que a população reivindica; acuado, Chico Mendes atribui ao governador as demissões no HRC

Em Cajazeiras na Paraíba.

30/08/2024 às 06h45
Por: Claudio Arraes
Compartilhe:
Corrinha Delfino vence debate e mostra propostas que a população reivindica; acuado, Chico Mendes atribui ao governador as demissões no HRC

Corrinha Delfino (PP) foi a grande vencedora do primeiro debate realizado em Cajazeiras nas eleições 2024. Promovido pela Difusora Rádio Cajazeiras e Patamuté FM, o debate foi transmitido também em canal de YouTube e foi mediado pelo jornalista Gilson Souto Maior. Com uma postura propositiva, Corrinha apresentou à opinião pública seu programa de governo nas mais diversas áreas. Já o candidato Chico Mendes (PSB), ficou acuado o tempo todo do debate e acusou o governador João Azêvedo de ser responsáveis pelas demissões no Hospital Regional de Cajazeiras.

 

Ao iniciar sua participação no debate, Corrinha falou ser filha da terra e que faz tudo com zelo e respeito à coisa pública. “Dialogando com quem mais precisa, e estando ao lado do povo”, afirmou, lembrando que começou a trabalhar com 14 anos. “Em nossa gestão, vamos fazer e não apenas prometer”, completou.

 

Corrinha destacou o incentivo que pretende dar aos investimentos em Cajazeiras, citando, inclusive, o apoio às mulheres empreendedoras, já executado na gestão de Zé Aldemir, e a Cajazeiras Expo Negócios. Neste ponto, Corrinha lembrou das demissões recentes no Hospital Regional de Cajazeiras, porque os servidores não votavam em Chico Mendes. O candidato oposicionista se defendeu, alegando que as demissões são de responsabilidade do governador.

 

Sobre educação, se propôs a ensinar ao candidato Chico Mendes como aplicar corretamente o IDEB, mostrando os avanços no setor educacional em Cajazeiras. Sobre Saúde, Corrinha destacou investimentos como o CDI e disse que Cajazeiras vai avançar ainda mais em sua gestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias